terça-feira, 31 de maio de 2011

First Nightmare

         
       
       Uma garota sonhadora, seu sonho era poder se tornar uma médica. Seu sonho fora destruído por uma terra cheia de zumbis. Até os dias de hoje tudo não passava de filmes, animes e quadrinhos. Agora era real. Aquele mundo em que um vírus invadia era real. 
        Claro nesse caso também existia resistências. Esse grupo era uma família comum. Um pai alto e esportivo que curtia um rock and roll. Uma mãe dos cabelos esvoaçados que adorava histórias de terror. Duas filhas: a mais velha era brava e a mais nova era medrosa. Tirando que os avós estavam curtindo a situação.    
          - Puxa vida, vou morrer feliz. Eu vi zumbis de verdade.               
  Essa era a reação do vovô e da vovó.                                    
         Aqueles seres eram tenebrosos e nojentos. Cheiravam carniça. Vários animais que se alimentam desse tipo de coisa iam correndo para comê-los. As cidades estavam infestadas e imundas. Pessoas que ainda estavam vivas faziam de tudo para viver mais um pouco.                              
       A filha mais nova, a sonhadora, pensava em se matar, pois viver desse jeito não era saudável para ninguém. Não tinha como passar mais um dia desse jeito. Numa situação estúpida ela fugiu, ia se matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário